Na manhã seguinte, acordei e senti o cheiro do cabelo de Melissa do meu lado, acordei ela com beijos e passei a mão na bucetinha dela que já estava bem molhada, fui colocando dois dedos e penetrando devagar, ela gemia baixinho com o olho fechado, por mim eu acordava daquele jeito todos os dias, sensacional o que ela faz comigo.
Levantei e fui preparar um café, estávamos cansadas e resolvemos não fazer as aulas naquele dia, fomos tomar café na sacada e de novo, lá estava o homem pauzudo olhando pra gente.
-É agora, vamos chamar ele pra fuder com a gente!- Melissa disse animadinha.
-Pensei a mesma coisa, se com um console a gente já fez aquele estrago imagina com uma homem desse- respondi rindo
Fizemos um sinal pra ele vim até a gente e ele riu meio desacreditado. Fizemos de novo como se quiséssemos dizer que era verdade. Escrevi em uma folha pra ele me encontrar lá embaixo na área comum, ele foi no mesmo instante e sem exitar.
Desci para encontrá-lo sozinha enquanto Melissa preparava o ambiente. Quando vi ele as minhas pernas tremeram, eu queria dar para aquele homem até esfolar a minha buceta. Nos cumprimentamos e ele se apresentou como Rodrigo, tinha a voz grave, estava cheiroso e ainda sem camisa.
-Prazer Ana- falei dando um beijo em seu rosto- a minha amiga se chama Melissa, mas pode chamar ela Mel, pode acreditar ela tem um melzinho delicioso.
Entramos no elevador e assim que a porta fechou ele me agarrou com um beijo, pegou forte nos meus braços fazendo eu ficar caidinha, eu queria dar pra ele ali mesmo. Quando a porta abriu eu sai na frente ofegante e ele veio atrás e me puxo pela cintura pra sentir o pau grosso e duro, por mim ali eu já ficava de quatro e só saia dali quando ele me fizesse gozar, mas me controlei.
Abri a porta do apartamento e Melissa apareceu vestindo uma mini lingerie preta, não sei quem me fazia ficar mais excitada, os dois juntos iriam fazer eu arregaçar a minha buceta naquele dia. Os dois se apresentaram e levamos ele para o quarto,
-Quero as duas se beijando agora- ele falou em tom de ordem
Obedecemos e nos beijamos devagar, puxei o sutiã da Melzinha pra baixo, revelando os peitinhos gostosos, comecei passar os dedos por cima da calcinha dela sentindo ela molhar. Ela começou chupar os meus peitos, chupava igual uma frutinha e o vizinho gostoso de pau duro olhando tudo. Olhamos pra ele e falamos "vem!" chamando ele pra acabar com a gente.
Ele veio e beijou nós duas, um beijo triplo, já estava louca de tesão, eu e Mel estava de joelho na cama e Rodrigo em pé, ele me puxou e me deu um beijo quente e molhado, será que eu era a preferida? Enquanto isso, Mel deitou na cama e ficou assistindo a cena batendo siririca, a buceta dela estava tão molhada quanto o nosso beijo.
Rodrigo passava as mão nos meus peitos e ficava falando como eu era gostosa
-Eu vou acabar com você, sua cachorra gostosa!
-Aiiiin,isso me fode bem gostoso.
Ele me virou fazendo eu ficar de quatro na frente dele e ao mesmo tempo cai de boca na buceta de Melissa, chupei ela gemendo enquanto ele me fodia forte, ele socava a minha bunda e me xingava todinha, não foi muito difícil pra eu gozar, saiu branquinho e ele recolhia com o pau e socava de novo pra dentro. Eu chupava a Mel sentindo ela se molhar vendo a cena, ela gemia igual uma putinha esfregando o grelinho de diamante, assim que eu gozei consegui me concentrar mais nela e enfiei a minha lingua na buceta gostosa dela, ela esfregava rápido os dedos e isso fez ela esguichar na minha cara, escorreu o gozinho dela e lambi trazendo tudo pra minha lingua. Beijei ela e subi em cima dela esfregando nossas bucetas, Rodrigo chupava os meus peitos e depois os dela, depois beijava a minha boca. Quando a gente gozou uma por cima da outra, ele mandou nós duas ajoelhar e chupar o pau dele, fomos correndo pois adoramos fazer boquete, nossas línguas se encostava chupando aquele pau grosso, quase que uma guerra pra ver quem lambia mais, ele segurava nossos cabelos e as vezes fazia a gente se olhar, de vez em quando ele colocava na boca de uma depois na outra, era uma brincadeira muito gostosa. Deixamos o pau dele muito babado, até que ele gozou na nossa cara e nosso peito, ela fez a Mel lamber tudo de mim e ela lambia me chupando todinha.
Depois foi a vez de Melzinha receber pau, ela ficou de quatro enquanto me chupava, ele metia nela apertando a bunda gostosa dela deixando toda vermelhinha, delicia demais! Eu queria gravar aquela cena e deixar guardado pra quando eu quisesse gozar sozinha, Rodrigo me olhava enquanto eu apertava os meus peitos sentindo Mel me chupando. Depois ele deitou e Mel foi sentar, sentou de costas pra ele e eu logo lembrei da noite anterior dela sentando no console, sabia bem a cena que ele ia ver. Enquanto ela sentava eu chupava seus peitos, os peitinhos pulando sem parar e ela gemendo alto me deixando cada vez mais molhada, logo depois ela pediu pra colocar no cuzinho, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes. Ele colocou e bombou o cuzinho dela fazendo ela gritar sem parar, segurava as pernas dela e metia rápido, eu chupava a bucetinha molhando e mordiscando, ele gozou e soltou um gemido grosso, o gozo escorria pelo pau e eu lambi tudinho. Melissa já estava exausta, saiu do pau com o cuzinho arrombado.
-Agora é a minha vez.- falei quase em um gemido
Sentei com o cuzinho também e dessa vez ele começou devagar e foi acelerando, me arrombou todinha matando a vontade que eu já estava de dar pra ele, eu até vi estrela, ele metia sem parar fazendo eu gozar e gemer gritando, Melissa assistia com o rosto vermelho e mexendo na bucetinha sensível, gozei primeiro que ele e esguichei no pau gostoso, depois eu virei sem tirar o pau de dentro e Melissa sentou na cara dele ficando de frente pra mim, nós duas se beijava e quicava, eu na rola e ela na cara dele, rebolava juntas e gemia numa sincronia surreal, cheguei no ápice do tesão com aquela experiência, gozamos os três juntos. Eu e Melissa caímos pro lado exaustas, enquanto ele gemia de prazer segurando pau.
Foi incrível! Nunca imaginei sentir tanto prazer de uma vez só, eu beijava Melissa e depois beijava Rodrigo, queria os dois pra mim pra sempre, os dois me deixavam pegando fogo.
Rodrigo precisava ir embora, então o levei até a porta.
-Amei tudo, mas quero uma só eu e você, vou continuar te assistindo, você me deixa louco. Quando eu te pegar de novo eu vou te fuder até você não andar mais.- Rodrigo falou isso e me beijou me segurando forte.
Fechei a porta meio tonta com tudo aquilo, que delicia de homem!
Voltei para o quarto e deitei com Melissa, nós nos beijamos por um bom tempo e começamos tudo de novo, só nós duas, gemendo, se esfregando e gozando de novo e de novo.